Modern City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas atualizações e modificações com nova versão OPEN.MP

Ir para baixo

Novas atualizações e modificações com nova versão OPEN.MP Empty Novas atualizações e modificações com nova versão OPEN.MP

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Qua 26 Out - 23:13

Ficamos 1 ano com servidor desligado, ficamos desanimados com o SA-MP que foi abandonado pelo seu criador, quando perdemos as esperanças eis que surge uma luz no fim do túnel, o Open.MP.

O que é Open.MP?

- Um mod multijogador para Grand Theft Auto: San Andreas que é totalmente compatível com o Multiplayer de San Andreas. É um mod mais completo, com bugs antigos do SA-MP corrigidos e muito melhor otimizado.
Confira aqui: https://open.mp/pt-BR

Estamos rodando o servidor com a versão beta do Open.MP e digo, mesmo sendo versão beta roda o servidor muito, mais muito mais estável com menos bug do que o SA-MP.
Já fizemos diversas modificações e implementações dessa nova plataforma, mudando muitas coisas, quem nos acompanha tanto no facebook ou no grupo do Whatsapp sabe o que elevamos o servidor a um nível nunca antes chegado.

1- Fizemos um novo velocímetro, mais realista, com menos coisas e com só informações mais necessárias que geralmente tem em um painel de um veículo real.

2- Arrumamos diversos bugs pelo mapa, tiramos lombadas que danificavam os veículos e alguns projetos mal feitos do passado que bugavam e pesavam o servidor.

3- Mudamos o sistema de empresas e mini empresas, agora ao invés de apenas lucrar por hora, você pode contratar até 3 funcionários e aumentar mais seus lucros.

4- Aprimoramos o sistema de VIP Socio e Dinheiro VIP, agora você pode comprar VIP Socio usando o Dinheiro VIP em um caixa eletrônico, desburocratizando e tornando mais independe do administrador.

5- Colocamos um novo interior no Detran, mais realistas com placas e informações de auto escola tornando assim mais RPG

6- Colocamos um novo interior no SAMU, muito mais realista e organizado.

7- Acabamos com os spawn em HQ's ou em profissões, agora ao morrer e ser curado o jogador ira spawnar no hospital, ao logar no servidor o jogador ira spawnar em casa ou no apartamento alugado fazendo com que o jogador necessite mais dos taxistas e etc...

8- Criamos um novo sistema de apartamentos, possibilitando o administrador em jogo transformar um prédio em apartamentos para alugar com até 10 andares e com interiores únicos feitos pelos russos, interiores dentro de prédios com visão para cidade muito realista.
Os jogadores podem alugar apartamentos perto das suas profissões para ficar próximo ao local de trabalho.

9- Fizemos uma nova garagem tuning, com opções exclusivas, algumas delas: colocar qualquer modelo de roda no veiculo desejado, neon, gps, bloqueador, blindagem e etc...

10- C.E.T passou a ser Policia Rodoviária Federal com nova HQ e um sistema de apreensão de veiculos mais moderno, organizando o veiculo no patio automaticamente sem que o mesmo fique mal estacionado.

11- Fizemos um novo pátio de apreensão de veículos e ao apreender estaciona o veiculo automaticamente um do lado do outro bem organizado com limite até 60 carros totalmente exclusivo.

12- Nova profissão de transporte de valores com uma HQ bem localizada e organizada, com cameras, seguranças e um sistema integrado com os policias do servidor para dificultar os roubos aos carros fortes e etc.

13- Todos os TextDraw do servidor foram refeitos do zero, agrupamos as informações no rodapé para ficar melhor a visão do jogador principalmente para os mobile.

14- O /gps foi refeito, esta mais organizado com todas as HQ's e todos os locais necessário para o jogador avançar no servidor.

15- Fizemos um sistema de combustível muito mais realista, que gasta de acordo com veiculo andando fazendo com que consuma mais dentro das cidades e economize mais nas rodovias.

16- Novo mini game do CS, á varias maquinas de jogos espalhadas por Los Santos, basta achar uma delas e dar /jogarcs, assim sendo teleportado para o mapa Dust 2(Exclusivo do Modern City) como se estivesse em um jogo. Ao morrer dentro do jogo do CS não irá para o hospital e sim será spawnado em um lugar aleatório no mapa. Esse mini jogo serve para entreter os jogadores que gostam de DM sem sair do RPG.

17- Modificamos o sistema de curar do SAMU, agora com textdraw mostrando informações melhores demorando mais tempo para curar, curando os VIP Sócios mais rápidos assim dando mais utilidade ao jogador que comprar o VIP Socio.

18- Fizemos novas modificações para os Motoristas de Onibus, com pontos mais acessíveis e espalhados por locais estratégicos e uma nova HQ feita pelos russos totalmente retexturizada dando muito realismo a profissão.

19- Um novo interior para os reporters também feito pelos Russos e super realista para profissão.

20- Foi refeito do zero o sistema de spawn, que bulgava e crashava jogadores do Mobile principalmente ao morrerem.

21- Passamos mais scripts para o novo Plugin Streamer, nos dando possibilidades de criar pickup em vários mundos no mesmo interior.

22- Sistema de defesa contra hacks e xiters foram melhorados, com mais precisão ao detectar jogadores com mods maliciosos.

23- Agora o servidor tem seu horário próprio, amanhecendo e anoitecendo diversas vezes no dia, com tempos de chuva aleatórios dando mais realismo.

Estamos muito otimistas com essa nova plataforma, seguiremos firme com os projetos em andando para deixar o servidor cada vez mais prazeroso de jogar.
Ɓяµησ Walker™
Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Mensagens : 322
Reputação : 18
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo SP

http://www.gtamoderncity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos