Modern City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de Biqueiras

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão de Biqueiras Empty Sugestão de Biqueiras

Mensagem por Matheus_Silva Sex 25 maio - 0:42

No caso montaria varias biqueiras espalhadas pelo mapa
E em cada uma delas teria por exemplo drogas
Armas e etc e ficaria nelas um cargo chamado
Traficante e em cada biqueira teria espaço para dois ou três traficantes que venderia os produtos da biqueira ai VC me pergunta como eles receberiam as armas drogas e etc dos narcotraficantes um cargo que teria novo se aderissem minha ideia que teriam uma base grande em ls que de lá distribuiriam os produtos ilícitos por todas biqueira em ocupação por Traficantes por todo mapa ai você me pergunta que benefícios o player teria comprando a droga apos o player usar a droga da biqueira qualquer uma ele começa a passar pelos efeitos dela um delas seria colete claro mas esse colete ele apareceria aos poucos bem pouco quando o player toma dano de uma arma ou ate facada ou soco que chegue a tirar seu colete ai ao tirar se eu estivesse pelo efeito das drogas que dura 5 a 6 min viria coleta aos poucos facilitando a sobrevivencia obs essa droga não ia interferir ao sangue em questão de aumentar ou abaixar e outros dos efeitos seria corrida sem se cansar por efeito da droga que duraria 6 min a 5 min e poderia por levels mais altos para os seguintes gargos especificados em meu texto: Traficante de level 86 ou 85 e NarcoTraficante a partir do nivel 98 ou 100
E todos os efeitos ditos duram de 5 a 6 minutos

Sou Matheus_Silva Jogador do Servidor
Matheus_Silva
Matheus_Silva
Membros
Membros

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Biqueiras Empty Re: Sugestão de Biqueiras

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Dom 27 maio - 19:06

Negado!

A ideia de espalhar mais biqueiras pelo servidor pode ser viável, assim o emprego de aviãozinho teria mais opções de entrega, mas desse modo que você esta falando não!
Ɓяµησ Walker™
Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Mensagens : 322
Reputação : 18
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo SP

http://www.gtamoderncity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos