Modern City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL

+3
Okd_157
PF_Samu
DennisBreda
7 participantes

Ir para baixo

Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL Empty Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL

Mensagem por NarC Sex 15 Jan - 1:22

Sugestão 1
Retirar o Comando /PROCURADOS,Meu Argumento para Retirada Desse Comando é o Seguinte: Anti-RPG ,Policiais na Vida Real Não
Sabe Quem é Bandido e Quem é Cidadão , Para Ele Saber Usa Um Método Bem Simples "Abordagem" , Bom Para Fazer Abordagem é
Necessario Patrulhamento e Não Vejo Isso no Server , Só Vejo Policiais Usando /procurados, Pega um Id da /localizar e vai Atras...

Com a Remoção Isso Iria Fazer Os Policiais Passar Mais Tempo no Server e Os "Procurados" Também .
Como Vou Saber Quem Eh Procurado ?Através do Comando /VerificarRG ID,Que Só Pode Ser Usando Na Viatura Ou Moto
e Esse Comando Só Pode Ser Usado Se o PlayerAbordado Usar o Comando /MostrarRG ou /EntregarRG(Na Minha Opinião Acho Melhor
Não Por o /EntregarRG,Poís Isso Vai Dificultar Para o Script
)

/MostrarRG ID:
Se Deixa Esse Comando :
Para Evitar Que Os Policiais Use o /VerificarRG Mais de Uma Vez no Mesmo Player , Colocar o Limite de
Verificaçaõ em 1,(Poís assim o Policial Só Pode Verificar o RG Uma Vez a Cada /MostrarRG que o Player Abordado Usar).
Caso o Player Abordado Não Mostre RG , O Policial Vai na Viatura e Verifica do Mesmo Jeito , Mas Só Poderá Verificar se a Viatura Estiver a 10 Metros (Ou Vc Decide) do Player Abordado.

/EntregarRG ID:
Caso Queira Por eh o Seguinte : Na Aboradagem o Policial vai Falar Por Exemplo: "Boa Noite Cidadão , Abordagem de Rotina, Me Entregue o RG "
O Player Abordado irá usar /EntregarRG ,Policial  vai Pegar o RG vai Na Viatura e Verifica . (Qual a Diferença do /MostrarRG para o /EntregarRG Resposta= Que O Policial Vai Ter que Devolver o RG e Poderá Verificar Quantas Vezes Quiser , Enquanto Estiver com o RG do Player em Mãos.)Caso o Policial ou o Player Caia do Server o RG Tem Que Volta Automaticamente Para o Player.
Se o Player Não Entregar o Policial Pode Tomar o RG dele .

Como Eu Disse Melhor o /MostrarRG Menos Trabalho ^^.
Mas o /EntregarRG eh Mais Realista.


Sugestão 2
Por o Comando /Cone, Para Que Server? /Cone Como o Próprio Nome Diz Vai Por Cone, Minha Intenção eh por Esse Comando Para Policiais e o SAMU , Pois Quando Tiver uma Ocorrencia Ele Cercar o Local
com os Cones , Assim Criando um Espaço Privado , Onde que Qualquer Player Que Invadir e Não Se Retirar em 10 Segundos Após o /M , Irá Receber o /SU DOP e /SU IEP(Invasão de Espaço Privado).

Sugestão 3
Por Dois KITS de Equipamento Para Policiais ,Por Exemplo , Kit 1: Eagle e Demais Equipamento  e Kit 2: Arma Taser e Demais Equipamento (Obs:Arma Taser Eh Arma de Choque ,Que Irá Substituir a Eagle,No Caso Será a Arma Silenciosa do GTA),
Arma Taser Terá Como Objetivo Para-lisa o Player em Que o Policial Acerta Por Poucos Segundo Para Que o Policial Possa Imobilizar e Algemar o Mesmo(Colocando um Intervalo Entre os Tiros Disparados Pelo Menos de 5 Segundos Por Tiro,Porque a Taser Pode da só um Tiro Por Vez,Mas Colocando um Intervalo Fica Melhor Assim Não Precisa Ficar Equipando a Cada Tiro ).
PQ Eu Percebir Que Quando o Carro Explodi o Player Sai Correndo Assim Dificultando e Muito o Trabalho da Policia ,(Na Vida Real Quando o Bandido Bate o Carro Fica Impossibilitado de Se Mover ,Por Conta do Impacto),
Agora Caso o Policial Tiver a Arma ,Não Será Necessário Fazer Maratona com o Suspeito.

Sugestão 4
Tira o PROCURADO de Cima do Nick dos Player , Nome da Organização/Clã de Cima do Nick e o Alcance de Ver o Nick do Player .
Pq Isso Está Atrapalhando Demais as Pessoas Se Esconder e Facilitando a Quem Estiver Procurando , Pois da Para Ver Pela as Paredes. o Nome da Organização ou o PROCURADO e  Está Atrapalhando a CIA e os Assassino nos Disfarce , Pois Oque Adianta Disfarce se o Encima do Nick Diz de Qual Organização Eh, Melhor Deixa só a o Nick Mudado de Cor.( No Disface Muda Tbm ,Por Exemplo: Colocou Disfarce Como Membro da Organização/Clã  "Comando Vermelho ou Clã TheMitos ,o Nick e Skin Muda e Fica Igual ao dos Membros Verdadeiros).

Sugestão 5
Ativa o Comando /Sequestrar e Liberar o Organização "Governo", Pois Assim Terá Alguém para Pagar Para Resgatar o Sequestrado.

Sugestão 6
Permitir Que os Assassino Suba Morro Para Cumprir Contrato(Pois Na Guerra do Morro Oque Mais Aparece eh Contrato Para Eles),Caso o Assassino Mate ou Atire Em Alguém Sem Contrato lá , Toma Cadeia Automatica Pelo o Jarvis.(Que Já Tem no Servidor).

Sugesção 7
Por Uma Especie De Mochila ,Para Que Server ?Para o Player Guardar Armas(Pegar na Hora que Quiser),Comida ,Agua e Entre Outros.
Por Também Capacidade de Coisas, Para o Player Não Carregar Tudo Que Quiser , Por Exemplo :Mochila Pequena=10 Solts ,Mochila Média=20 Solts e Mochila Grande=50 Solts.
Para Obter Essas Mochila o Player Terá Que Ir no Mercado e Comprar , Preço Sugerido para as Mochilas: Pequena:Vem Com o Player, Média:2kk ,Grande 7kk.

Sugestão 8
Por Tempo Prisão Para Cada Nivel de Procurados ,Como Assim ?,Procurado 1: 1Minuto , Procurado 2: 2Minutos e Assim Por Diante(Caso Não Se Renda), Pois Assim Não Fará os Player Sentir Medo de Pegar Nivel de Procura Alto.

Sugestão 9
Por Niveis Para Advogado, Como Assim ? Advogado Nivel 1 : Tira 5% do Tempo do Preso , Advogado Nivel 2: Tira 10% do Tempo do Preso e Assim Por Diante , Pois Assim Vai Ajuda Os Policiais a Não Ficar Correndo Atrás do Mesmo Player Direto e Incentivar
os Advogado a Upa de Nivel.
Para Cada Nivel Terá Preço Minímo e Máximo , Por Exemplo: Advogado Nivel 1:de 100 a 5000 Reais , Advogado Nivel 2:de 250 a 10 Mil Reais e Assim Por Diante.

Sugestão 10
Tira o /su Assassinato Automatico e Por Manual ,Como Assim Manual ?Bom um Player Comete DM em Outro , Fulano de Tal Viu o Que Foi, Ele Usa o Comando /Assassinato ID (Obs: Comando Só Poderá Ser Usado se o Player Estiver a um Raio de 50Metros(Ou Depende de Vc ) do Assassino
e Caso Passe 30 Segundos o Assassino não Pode Mais Ser Acusado , Pois , Todos Pode Ver no ChatKill
).
Porque Tira o /su Assassinato Automatico ? Pq Na Vida Real, Ninguém Sabe Quem Matou Fulano se o Sicrano Não Viu .

Sugestão 11
Criar Um Clã VIP na Qual Não Precisa Comprar Armas, Pois Ela Já Vem e Qualquer Membro Terá Suas Armas com 9999 Balas , Assim Incentivando a ComprarVIP.

Sugestão 12
Variação dos Preços dos Carros da Concessionária , Exemplo : Sultan 1kk500k , Infernus 3kk , Clover 500k ,Savana 400k, Mas Isso eh com o Scriptr.

Sugestão 13 Ft. Rodrigo_TheMitos e PF_Samu
/Procurar e o /Localizar Com Menas Eficiência.
Bom /Procurar /Localizar Irá Só Falar Onde o Player Foi Visto Por Ultimo(Exemplo to no Park Gleen e um Player da /procurar em Mim , vai aparecer assim para ele "Fulano Foi Visto Por Ultimo Proximo ao Park Gleen".).
Terá Um Sistema de Level , Nivel 1 Poder Usar Uma Vez a Cada 2 Minutos , Nivel 2 Poder Usar uma Vez a Cada 1 Minuto e 30 Segundos, Nivel 3 Poderá Usar Uma Vez a Cada 1 Minuto , Nivel 4 Poderá Usar Uma Vez a Cada 30 Segundos e Nivel 5 Mostra o Nome da Rua , Localização Exata Por 3 Segundos  e Poderá Usar Uma Vez a Cada 15 Segundos.

Sugestão 14 (Elaborada no Grupo do Whats)
Dificultar o Roubo de Cofres e Deixa Mais RPG.
O Cara quer Roubar , Ele Irá Precisa de 2 Dinamites, Como Ele Consegue ? Comprando Pelo um Mafioso ,Pelo Um Bot (Obs:Bot Será Mais Caro) e Loja de Armas (Que Só Os Vips Poderia Comprar, Tipo uma Arma VIP).Mas o Player Poderá Carregar Consigo No Máximo  4 Dinamites.
Pq Dois Dinamites? Um Para Explodir a Porta do Local do Cofre  e o Outro Para Explodir o Cofre com a Grana .(Caso Tenha Porta Onde o Cofre Está, Exemplo :Loja de Armas , Banco e Etc. Para as Que Não Tem Precisará Só de Uma).
Apos Ele Explodir o Cofre , O Cofre Mais Mostrar o Total de Dinheiro Que ele Tem Por Exemplo 200Mil, Mas o Cara Só Poderá Pega de 2Mil a 4Mil a Cada 20 Segundos.
Apos o Roubo Ele Terá Que Esconder a Grana em Um Local (Terá Que Criar 10 Locais de Esconder a Mochila Com o Dinheiro,6 Locais em LS , 2 em LV e 2 e SF, Que Poderá Ser Encontrados no /Gps>Locais Para Guardar Grana> Ls ,Sf e Lv), Após ele Guardar o Dinheiro Terá que Deixa-lo lá por 10 Minutos , Após Esse 10 Minutos Se Ele Morre ou For Preso o Dinheiro Fica no Local Até Ele Pegar, Agora se Ele For Morto em Menos de 10 Minutos ou For Preso ele Irá Perder a Grana e Se Ele Se Render Ele Terá Que Mostra o Local Onde Escondeu , Caso Não Mostre Receberá /Su DOP e Será Morto e Perde o Dinheiro.
A Mochila Poderá Ser Entregada Para Outros Player's , Tipo eu Roubei Policia da Me Seguindo Despistei Passo Minha Mochila Para o Fulano /EntregarM ID , Ele Pega e Vai até o Esconderijo e Esconde.

Sugestão  15
Coloca um Sistema de Jogar e Pegar Armas no Chão , Por Exemplo /JogarArma ai o Player Irá Dropar a Arma que Estiver na Mão e /PegarArma o Player Irá Pegar a Arma que Estiver no Chão.(Isso Eh Para o Player Esconder Suas Armas e Pega a Hora que Quiser Sem Precisar Comprar).

Sugestão 16
Sistema de Guardar Armas no Porta-Malas , Bom Player Poderá Usa /Mala GArma(Para Guardar) /Mala PArma (Para Pegar) Para os Cops /RevistarMala que Poderá Ver Oque Tem no Porta-Malas , Players Normais Terá 4 Solts e VIPS Terá 8 Solts.

Sugestão 17
Sistema de Aliança , Tipo Sou Mafioso e o Cara eh um Gangster ,Ai Ele Compra Dinamite de Mim Para Roubar , Mas se ele Fizer Aliança Poderá Pegar Dinamite de Graça , Mas Para Formar Aliança eh o Seguinte : 1KK Aliança de 15 Dias , 2kk Aliança de 1 Més e Assim Por Diante.(Isso Existe na Vida Real , Por Isso Coloquei).

Só Isso Mesmo Caso Eu Tenha Mais Irei Publicar .

Bom Se eu Tiver Mais Irei Postar ,Obrigado , Dúvidas ? Pergunte abaixo^^
RazeR_ZioN Administrador Sub-Gerente BVL



Última edição por RazeR_ZioN em Dom 17 Jan - 0:16, editado 5 vez(es)
NarC
NarC
Membros
Membros

Mensagens : 107
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL Empty Re: Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL

Mensagem por DennisBreda Sex 15 Jan - 14:03

Boas sugestões! UP!


Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL 33vydma
Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL Mhf6te
DennisBreda
DennisBreda
Membros
Membros

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL Empty Re: Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL

Mensagem por PF_Samu Sex 15 Jan - 15:18

Gostei das sugestões, seria muito melhor! UP!
PF_Samu
PF_Samu
Membros
Membros

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2015
Idade : 24
Localização : local

https://gtamoderncity.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL Empty Re: Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL

Mensagem por NarC Dom 17 Jan - 0:24

Sugestão 13 Atualizada , Por Ideias do Rodrigo_TheMitos e PF_Samu.
RazeR_ZioN Administrador Sub-Gerente BVL

NarC
NarC
Membros
Membros

Mensagens : 107
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL Empty Re: Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL

Mensagem por Okd_157 Dom 17 Jan - 1:38

Muito Boas Sugestões assim o serve ficaria bem mais real e traria muitos mais players Rolling Eyes Rolling Eyes
Okd_157
Okd_157
Membros
Membros

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 25
Localização : Brasil , Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL Empty Re: Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL

Mensagem por Weslay_Walker Dom 17 Jan - 9:19

bom, devo lembra-lo que usamos "SAMP 0.3.7"   e muitas das sugestões não são possíveis ainda...

apenas no MTA seria possível algumas das opiniões. porém as sugestões são boas e serão avaliadas!

Obrigado.
Weslay_Walker
Weslay_Walker
Membros
Membros

Mensagens : 66
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/06/2015
Idade : 26
Localização : Recife, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL Empty Re: Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL

Mensagem por NarC Dom 17 Jan - 12:40

Laughing
NarC
NarC
Membros
Membros

Mensagens : 107
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL Empty Re: Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Seg 18 Jan - 7:29

1- Tirar o comando /procurados ficaria muito RPG, porém muita gente iria reclamar que não da pra ver quem ta procurado e etc. Podemos abrir um votação para saber a opinião dos cops no servidor (se concordarem será colocado).

- Sobre o /mostrarRG perto da viatura é uma boa ideia, será colocado assim que possível.

- /entregarRG vai dar uma treta porque se o policial não devolver? O player irá reclamar e ira gerar mais discussões, denuncias, relatórios e etc então não é uma boa ideia.

2- Colocar o comando /cone pode ser possível apenas para criar os cones e não criar um espaço privado (Vai ter cops criando cones em lugares movimentados ou em cima de players de proposito que ira gerar /su indevidamente gerando mais brigas, denuncias, discussões e relatorios.)

3- Arma taser vai ter policial usando em batalha pra imobilizar jogadores (pois reclamam até do policial equipar dentro do caminhão, imagina policiais usando essa arma) fora que nem o extintor sabem usar sem desrespeitar as regras, então isso não está relevante colocar no servidor.

4- Como foi dito na primeira sugestão, achei muito legal sim e ficaria muito RPG mas melhor abrir uma votação sobre isso para saber oque os jogadores irão achar.

5- Será feito um novo sistema de sequestro e a organização do Governo será reformada.

6- Será feito.

7- Acho desnecessário colocar isso.

8- Isso já funcionava no servidor, porém foi mudado para que o emprego de Advogado seja mais valorizado.

9- Não só vai ter advogado reclamando disso como vai ter presos que também irão reclamar, como foi dito a profissão de advogado esta muito valorizada do jeito que esta.

10- O chat kill atrapalharia isso.

11- Foi colocado para VIP Sócios comprar armas exclusivas na Ammu Nation não acho necessário isso (fora daria menos lucro para as empresas de armas e daria mais dinheiro no bolso dos jogadores).

12- > https://gtamoderncity.forumeiros.com/t442-concessionaria-juntos-lutando-para-um-bvl-mais-justo

13- Será feito um novo sistema para isso.

14- Esconder mochila de dinheiro após roubo? Explodir portas de cofre ou explodir cofres é sim uma boa ideia agora esconder mochila de dinheiro em locais e esperar 10 minutos pra depois pegar não da certo, os players não sabem nem colocar um link de donwload no S. de Som de Carro imagina fazer isso. Só vai ter gente reclamando.

15- Será feito assim que possível

16- Isso já existe a muito tempo.

17- Acho Desnecessário.
Ɓяµησ Walker™
Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Mensagens : 322
Reputação : 18
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo SP

http://www.gtamoderncity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL Empty Re: Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL

Mensagem por NarC Seg 18 Jan - 11:19

Olá Bom Dia , Então Sobre a Sugestão 14 , Então Tem Como Colocar só as Dinamites ? e Tirar o Sistema de Esconder a Mochila? Se Sim Obrigado,Se Não Eu Irei Entender.
Concordo Com Suas Conclusões , Então Pode Fechar o Tópico Obrigado.
RazeR_ZioN Administrador Sub-Gerente BVL

NarC
NarC
Membros
Membros

Mensagens : 107
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL Empty Re: Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Ter 19 Jan - 3:01

Sim será feito o sistema de dinamite.
Ɓяµησ Walker™
Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Mensagens : 322
Reputação : 18
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo SP

http://www.gtamoderncity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL Empty Re: Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL

Mensagem por Rafiinha_013 Qui 21 Jan - 2:38

Gostei da Maioria das Sugestões Feitas e Acho q cada uma delas que puder ser Colocada vai Atrair um Tipo de Jogadores Diferentes pra Sabe como Funciona o Servem de Verdade,assim Teremos mais Jogadores On e com mais Cede de Upar

Agradeço a Todos VCs por me Permitir fazer Parte dessa Grande Família que é a BVL king
Rafiinha_013
Rafiinha_013
Membros
Membros

Mensagens : 12
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/11/2015
Idade : 31
Localização : Mauá Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL Empty Re: Sugestões Feitas Pelos os Player's BVL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos