Modern City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões em geral

5 participantes

Ir para baixo

Sugestões em geral Empty Sugestões em geral

Mensagem por kronuous_ralvien Ter 27 Out - 23:46

Ola, estou jogando a algum tempo e tenho algumas sugestões que poderiam melhorar um pouco o convívio com o jogo.

1ª- A guerra no morro poderia ter mais ação se fossem liberados os PMs para subirem o morro e dominarem o local assim como apenas a ROTA, os PMs e a ROTA teriam a opção de fechar a boca no tempo em que eles fossem donos do morro.

2ª - Como podemos perceber ultimamente o numero de players online esta sempre em valores baixos, e isso afeta varias coisas no jogo como por exemplo roubar com menos de 6 online ou receber dos territorios dominados, eu sou um player q esta online depois das 00:30 e nesse horario nao tem ninguem e afeta o meu Role Play, afinal sou lider de uma gang onde a maioria do meu lucro vem diretamente de roubos e pagamentos, poderiam diminuir o valor de 6 pessoas pelo menos por enquanto que tem poucos players, depois poderia voltar conforme se via um numero maior online.

3ª - Poderia se ter a opção /guincho, ou algo do tipo em que, quando um carro estivesse bugado, ou estivesse dentro de um local que o dono do carro nao pode ter acesso (com exceção de quando ele for guinchado pela C.E.T) o dono pagaria uma taxa e teria seu veiculo respawnado no ultimo lugar que fora estacionado

4ª - Liberar mais locais como territorio de dominio, existe apenas 4 e eh uma do lado da outra, poderia expandir para San Fierro ou Las Venturas, assim teriamos mais motivos para sair da cidade e jogar com mais competitividade sendo que os 4 estando 1 perto do outro fica facil de dominar e redominar.

5ª - Liberar mais locais para roubos em todo o mapa, ou seja, existe ammunation em todo o san andreas e lojas de roupas tmbm, almente o numero de locais nao precisa ser todos mas almente um pouco mais para termos mais dificuldade para efetuar os roubos, e uma ideia que me ocorreu foi o de poder roubar postos de gasolina, roubaria uma quantia em dinheiro e um galao com 50% de gasolina.

6ª - Da uma revisada no /comandos, tem comandos de necessidade faltando, e por outro lado, temos comandos repetidos, "um pouco de organização atrai mais clientes para sua loja"

7ª - Podia ter mais opções de entregas para os caminhoneiros, por ser uma profissão de lvl baixo fica muito "cansativa" ir para os mesmos lugares e assim os novos acabam enjoando do jogo rapido, ou poderia tornar pescaria e alguma outra coisa profissao de lvl 1 tnbm para ter mais opçoes pra quem recem entra no jogo e procura novidades.

8ª - Poderia rever o prazo que se cobra por IPVA e IPTU, 1hr eh pouco man, sendo que na vida real leva 1 ano, no jogo poderia ser levar 3 horas mais ou menos, iria ajudar muito.

9ª - Poderia criar um sistema parecido com Ticket para sugestoes in game, as vezes passa pela nossa ideia algo realmente espetacular, porem ter que vir no forum fica complicado pois no meu caso que tenho pouco tempo pra jogar, nao gosto de acabar tendo que sair do jogo pra vir criar topicos.

10ª - De uma atualizada no sistema de musicas, nao preciza por musicas novas apenas repor as musicas que estao la, a maioria estao sem tocar e fica chato isso.
kronuous_ralvien
kronuous_ralvien
Membros
Membros

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 34
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões em geral Empty Re: Sugestões em geral

Mensagem por bomjogo96 Qua 28 Out - 0:39

Concordo AI SIM
bomjogo96
bomjogo96
Membros
Membros

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões em geral Empty Re: Sugestões em geral

Mensagem por lamp1 Sex 30 Out - 1:23

caraca man tu tem muitas ideias boas para o server
lamp1
lamp1
Membros
Membros

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2015
Idade : 25
Localização : Tobias Barreto-Se

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões em geral Empty Re: Sugestões em geral

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Sex 30 Out - 14:10

1- Guerra no morro não pode ser liberada para nenhuma outra organização policial pois o mesmo ficariam em conflito por causas dos pontos.

2- Liberar isso me daria uma grande dor de cabeça porque tem muitos players que viram a noite roubando e recebendo dinheiro dos territórios assim ficando rico do dia pra noite e conquistando tudo que deveria levar pelo umas 4 semanas ou 1 mes para conquistar. (alias 6 players é o minimo que posso colocar para que pelo menos esteja cops online para impedir esses roubos)

3- Não faz sentido, explique melhor.

4- Expandir territórios para San Fierro e Las Venturas com o servidor com poucos players é dar um tiro no pé, porque oque deixa o samp legal de jogar é entre outros players, fazer territórios para fora deslocaria as gangs dificultando mais o encontro entre eles deixando assim mais entediante.

5- Concordo em partes em liberar mais locais pra roubo porém não farei isso agora.

6- Irei reformar em dialog esse comando.

7- Será desenvolvido novos empregos tantos para leveis alto como para leveis baixos.

8- Vocês só pensam em ganhar e ganhar dinheiro, em gastos todos querem diminuir, assim querem ficar rico do dia pra noite e conquistando tudo de uma vez e depois acabam enjoando do servidor e não jogando mais, não irei mudar ficará do jeito que esta. (como disse na ultima vez, não tem como ser totalmente RPG porque o player não passa 24h jogando no servidor)

9- Preguiça de vim ao fórum? Já coloquei o /regras pra facilitar mais mesmo assim ainda quer isso?

9- O sistema de musica é atualizado direto, porém por conta disso os sites ficam mudando os links de donwloads assim quebrando os links toda hora, já cansei de atualizar isso mais não adianta sempre quebram.

Devo lembra-los que isso aqui não é Brasil Play City ou Brasil Play Forever que os cara passam 2 a 3 dias no servidor e sai conquistando tudo, comprando tudo e ficando rico em menos de 1 semana, vocês querem mais lugares para roubos, vocês querem mais areas pra dominarem dizendo que no tutorial do servidor deixa bem claro que para conquistar alguma coisa é necessário trabalhar muito e o dinheiro ganho fácil se acaba fácil.
Não irei mudar nada em benefícios financeiros para os players, vocês querem tudo na mão sem ter esforço algum.
Como foi dito entrar pra uma organização que não seja profissão é só uma opção, o Brasil Virtual Life é servidor de trabalho e para conquistar é necessário esforços assim como na vida real.
Ɓяµησ Walker™
Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Mensagens : 322
Reputação : 18
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo SP

http://www.gtamoderncity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões em geral Empty Re: Sugestões em geral

Mensagem por kronuous_ralvien Dom 1 Nov - 17:14

Se não quer ler novas dicas e nem melhora-las faz o seguinte exclui a aba dicas e sugestões Laughing
kronuous_ralvien
kronuous_ralvien
Membros
Membros

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 34
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões em geral Empty Re: Sugestões em geral

Mensagem por Raphael_Crazzy Dom 1 Nov - 20:57

kronuous_ralvien escreveu:Se não quer ler novas dicas e nem melhora-las faz o seguinte exclui a aba dicas e sugestões Laughing

Olá kronuous,

Se o Bruno leu a sua sugestão, e analisou detalhadamente, isso significa que ele realmente se interessa pelas sugestões dos jogadores.

Mas vamos lá ver: Algumas sugestões são boas, outras não. Você tem de entender que nem tudo pode ser realizado. Você pode ver que até teve uma ou outra sugestão que o Bruno concordou.

Faça um esforço para aceitar as críticas também. Releia o post do Bruno e entenda porquê não será possível implementar algumas das sugestões.

Atenciosamente.
Raphael_Crazzy
Raphael_Crazzy
Membros
Membros

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões em geral Empty Re: Sugestões em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos