Modern City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação para mudança no IPVA e no IPTU.

+2
Denis_TheReal
Elite_TheReal
6 participantes

Ir para baixo

Votação para mudança no IPVA e no IPTU. Empty Votação para mudança no IPVA e no IPTU.

Mensagem por Elite_TheReal Dom 31 maio - 22:04

Votação para mudança no IPVA e no IPTU!
Criei esse tópico porque todo mundo ta reclamando que o IPVA e o IPTU ta alto, e os salários são baixos, e não da pra manter os dois. Sugiro duas opções:

1ª opção abaixar os preços dos impostos ou aumentar os salários das profissões de mais de level 15 para que seja suficiente.

2ª opção diminuir o tanto de vezes que vai descontar no dia, ao invés de descontar à cada 1 hora seria melhor descontar apenas uma vez por dia, porém com um valor mais alto e RPG. E mesmo os players estando offline esse valor deverá ser pago todos os dias, caso o player não pagar, esse valor será acumulado e se ultrapassar o limite ele perderá a casa ou o carro.

Essas são duas sugestões que podem melhorar muito o sistema de pagamento de impostos. Conversando com o pessoal do servidor a maioria concorda comigo, então eu abro esse tópico para votação e sugestão sobre o assunto.
Elite_TheReal
Elite_TheReal
Membros
Membros

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para mudança no IPVA e no IPTU. Empty Re: Votação para mudança no IPVA e no IPTU.

Mensagem por Denis_TheReal Dom 31 maio - 22:11

Eu apoio a segunda opção.
Denis_TheReal
Denis_TheReal
Membros
Membros

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para mudança no IPVA e no IPTU. Empty Re: Votação para mudança no IPVA e no IPTU.

Mensagem por Pizuim_TheReal Dom 31 maio - 22:17

Na minha opinião seria melhor a segunda opção.
avatar
Pizuim_TheReal
Membros
Membros

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para mudança no IPVA e no IPTU. Empty Re: Votação para mudança no IPVA e no IPTU.

Mensagem por Paulo_Thug Seg 1 Jun - 10:40

ficaria facil demais penso eu, isso iria mudar radicalmente o sv por causa de uma coisa de nada, esse sv e legal porque e bastante complicado ganhar grana mas e bastante legal eu pessoalmente odeio ganhar grana e depois ir prefeitura e ter que pagar 16k por causa da casa, ainda nao tenho carro nao sei como é mas gosto como ta agora, 16 k que pago por causa da casa nao e nada eu roubo o banco e recebo 20k. isso e pareido com o que a no dia a dia, a vida e fudida tem que ultrapassar :DD
Paulo_Thug
Paulo_Thug
Membros
Membros

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 27
Localização : Portugal, Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para mudança no IPVA e no IPTU. Empty Re: Votação para mudança no IPVA e no IPTU.

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Seg 1 Jun - 14:07

Como diz o tutorial de inicio no servidor, entrar para alguma organização é só uma opção, para ganhar dinheiro e conquistar seus objetivos é preciso trabalhar muito!
O problema é que muita gente não quer trabalhar e sim ficar passeando e roubando, e assim como na vida real o dinheiro ganho fácil se perde fácil!

Já calculei o tempo de salario ganho para cada emprego e todos estão de acordo com as despesas no servidor, é claro que se você comprar uma mansão e querer trabalhar de caminhoneiro com certeza não ira conseguir pagar os impostos assim como na vida real (cada emprego na prefeitura tem um nível certo para cada dispesa)

Porém as organizações policiares e o S.A.M.U ganham um salario de acordo com o nível, ao chegar a um determinado nível o salario aumenta (fora a grana que ganha prendendo os procurados e apreendendo os veículos com IPVA atrasado)!

O problema é que muita gente quer conquistar tudo muito rápido, sem trabalhar e sem nem ter level direito, e acabam extrapolando tudo e comprando uma casa com level muito alto (com dinheiro de roubos) com os impostos super caros e acabam não conseguindo pagar por não ter um nível e nem um salario bom e para piorar ainda não trabalham!

Sobre o iptu e o ipva, quero lembra-los que vocês não passam 24 horas jogando no servidor certo? e na vida Real você mal consegue ganhar 200 reais por dia ok? (comparados com o salario do servidor)
O único motivo de eu ter feito sistema de impostos para casas e veículos é para ocupar os players com alguma coisa, nos outros servidores RPGs você não faz nada além de ficar em uma org matando e morrendo ou passeando pela cidade e assim como na vida real você tem que trabalhar para poder se sustentar.
E esse sistema de impostos por hora que força o jogador a ser responsavel e deixa o servidor bastante RPG.
Ɓяµησ Walker™
Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Mensagens : 322
Reputação : 18
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo SP

http://www.gtamoderncity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para mudança no IPVA e no IPTU. Empty Re: Votação para mudança no IPVA e no IPTU.

Mensagem por Paulo_Thug Seg 1 Jun - 23:43

pois, por isso que eu curto esse sistema de impostos e foda pra [censurado] a gente ter que pagar casa e carro mas tem varios sistemas para ganhar grana.
Paulo_Thug
Paulo_Thug
Membros
Membros

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 27
Localização : Portugal, Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para mudança no IPVA e no IPTU. Empty Re: Votação para mudança no IPVA e no IPTU.

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Ter 2 Jun - 0:26

Paulo_Tuga escreveu:pois, por isso que eu curto esse sistema de impostos e foda pra cacete a gente ter que pagar casa e carro mas tem varios sistemas para ganhar grana.

Sim, uma ocupação para os jogadores para não ficar aquele clima chato de ficar só passeando ou matando, prendendo e etc.
Além disso tem vários locais para curtir um som e fazer festas!
Ɓяµησ Walker™
Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Mensagens : 322
Reputação : 18
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo SP

http://www.gtamoderncity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para mudança no IPVA e no IPTU. Empty Re: Votação para mudança no IPVA e no IPTU.

Mensagem por Anne_Deveraux Qui 4 Jun - 11:07

Não acho que o sistema atual esteja ruim, mas a segunda opção sugerida pelo Elite realmente ficaria mais RPG...

o/
Anne_Deveraux
Anne_Deveraux
Membros
Membros

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para mudança no IPVA e no IPTU. Empty Re: Votação para mudança no IPVA e no IPTU.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos