Modern City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos

+2
Ɓяµησ Walker™
Ŵooʑıє_TнєŘєaℓ™
6 participantes

Ir para baixo

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos Empty Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos

Mensagem por Ŵooʑıє_TнєŘєaℓ™ Ter 26 maio - 0:59

Problema com a HQ dos Velozes e Furiosos

Olá amigos, quero lhes aprensentar o que no meu ponto de vista é indiretamente um problema, e acredito que seja o msm para muitos jogadores de nosso servidor. Acho que todos sabemos que a HQ dos Velozes e Furiosos está ao lado do Park Glen e da Pista de Skate (os dois principais territórios de Gang em LS). E isso é um grande problema, pois a distancia dessa HQ até esses 2 territórios é quase nula. Mas isso não é tudo, todos sabem que esse prédio tem uma vista muito boa para camperar nos 2 territórios ali ao lado (Obs: só é possível ver o player encima do prédio com uma Sniper), ou seja isso aumenta as vantagens dessa Organização em mais de 80%.

Confiram nos Print's abaixo:

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos 33nynuf
Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos 15z1k4h

Visto isso, proponho uma solução bem simples e óbvia! Mudar a HQ dessa Organização de lugar e usar esse belo prédio para um propósito melhor.



Sugestão de lugares para HQ dos Velozes e Furiosos

Não é tão fácil achar bons lugares para se fazer uma HQ, escolhendo o lugar errado pode prejudicar o GM e legar a região da HQ. Por isso dei uma volta por LS, e acho que os lugares nas imagens abaixo tem um bom potencial para ser HQ dos Velozes e Furiosos.

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos Amvee1
Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos Mlnqdu
Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos 21jyblu
Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos Xlh5rt



Sugestão para o Prédio em que é atual HQ dos Velozes e Furiosos!

Acho que a maioria concorda que esse prédio é fantástico, e ficaria muito melhor sendo um prédio de apartamentos como no GTA V.

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos 33njl15


Minha proposta está aberta a toda e qualquer sugestão, aguardo ansiosamente por uma mudança!

lol!

Woozie_TheReal
Ŵooʑıє_TнєŘєaℓ™
Ŵooʑıє_TнєŘєaℓ™
Designer
Designer

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo, Brazil.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos Empty Re: Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Ter 26 maio - 1:20

Sua dica de mudança da HQ Velozes e Furiosos está permitida, irei providenciar assim que possivel nesse posto perto de Vinewood.
Ɓяµησ Walker™
Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Mensagens : 322
Reputação : 18
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo SP

http://www.gtamoderncity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos Empty Re: Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos

Mensagem por Ŵooʑıє_TнєŘєaℓ™ Sáb 30 maio - 23:41

Vllw Bruno! Estou aguardando ansiosamente pelas novidades que estão por vir na BVL!

lol!  

Administrador Woozie_TheReal.
Ŵooʑıє_TнєŘєaℓ™
Ŵooʑıє_TнєŘєaℓ™
Designer
Designer

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo, Brazil.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos Empty Re: Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos

Mensagem por Anne_Deveraux Qui 4 Jun - 11:04

Concordo com a mudança...

o/
Anne_Deveraux
Anne_Deveraux
Membros
Membros

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos Empty Re: Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos

Mensagem por ILooky Sáb 6 Jun - 19:16

Bom Eu Lider da Velozes e Furiosos Achei um bom lugar na quela Mansao ali a 1 Foto Pos e bonita e n tem nenhum territorio perto dela
avatar
ILooky
Membros
Membros

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 21
Localização : Sao Bento do Sul / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos Empty Re: Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos

Mensagem por Paulo_Thug Dom 7 Jun - 10:29

Concordo com a mudança, por vezes tem Fast And Furious que abusa ficando em cima da HQ de sniper atirando para a pista ou para o Park Gleen (antiga liderança).

Podiam colocar esse predio como HQ do FBI acho que ficaria TOP, ou como o woozie disse mesmo, apartamentos.
Paulo_Thug
Paulo_Thug
Membros
Membros

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 27
Localização : Portugal, Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos Empty Re: Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos

Mensagem por SwaG_Boss Dom 7 Jun - 21:02

E o nosso gênio criador (ou melhor kibador) ataca novamente! A HQ está no lugar errado e após retira-la vc aconselha por outra? Ainda por cima do FBI? Que ideia maravilhosa, de onde será que vem essas ideias tão fantásticas em Paulinha?  Neutral
Mds esse cara é um filosofo, um verdadeiro pensador contemporâneo... study

Paulo_Tuga escreveu:Podiam colocar esse predio como HQ do FBI acho que ficaria TOP
SwaG_Boss
SwaG_Boss
Membros
Membros

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos Empty Re: Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos

Mensagem por Paulo_Thug Seg 8 Jun - 10:41

Oh Swagger olha o respeito eihn...FBI nao pode dominar PG nem Pista, porque não? porque não pode ficar la a HQ do FBI eu só dei sugestão, não gosta não responde cara não precisa de falar assim, nem deve...nem te conheço pra tu me tratar assim, olha ai o respeito que e bonito.

Ja traduziu Swag para portugues? kkkk certeza que vc mudava seu nome após saber... :X
Paulo_Thug
Paulo_Thug
Membros
Membros

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 27
Localização : Portugal, Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos Empty Re: Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos

Mensagem por SwaG_Boss Ter 9 Jun - 0:23

kkkkkkkkkkkkk Quer respeito me desrespeitando Paulo? Essa eu não entendi...  scratch
Se FBI pode dominar ou não eu não sei, mas de acordo com vcs a HQ ta muito perto dos tr e ótima pra camperar. Do que adianta tirar essa e por a do FBI? FBI ta bom pakas aonde está, é como diz o ditado, time que esta ganhando não se meche. A ideia dos apartamentos se realmente funcionar até que é boa, mas duvido que fique como GTA V.
Quanto a palavra "SWAG" não me interessa o que leigos como vc pensam, eu sei o verdadeiro significado e isso basta.  Cool

Paulo_Tuga escreveu:Oh Swagger olha o respeito eihn...FBI nao pode dominar PG nem Pista, porque não? porque não pode ficar la a HQ do FBI eu só dei sugestão, não gosta não responde cara não precisa de falar assim, nem deve...nem te conheço pra tu me tratar assim, olha ai o respeito que e bonito.

Ja traduziu Swag para portugues? kkkk certeza que vc mudava seu nome após saber... :X
SwaG_Boss
SwaG_Boss
Membros
Membros

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos Empty Re: Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos

Mensagem por Paulo_Thug Ter 9 Jun - 0:27

SwaG_Boss escreveu:kkkkkkkkkkkkk Quer respeito me desrespeitando Paulo? Essa eu não entendi...  scratch
Se FBI pode dominar ou não eu não sei, mas de acordo com vcs a HQ ta muito perto dos tr e ótima pra camperar. Do que adianta tirar essa e por a do FBI? FBI ta bom pakas aonde está, é como diz o ditado, time que esta ganhando não se meche. A ideia dos apartamentos se realmente funcionar até que é boa, mas duvido que fique como GTA V.
Quanto a palavra "SWAG" não me interessa o que leigos como vc pensam, eu sei o verdadeiro significado e isso basta.  Cool

Paulo_Tuga escreveu:Oh Swagger olha o respeito eihn...FBI nao pode dominar PG nem Pista, porque não? porque não pode ficar la a HQ do FBI eu só dei sugestão, não gosta não responde cara não precisa de falar assim, nem deve...nem te conheço pra tu me tratar assim, olha ai o respeito que e bonito.

Ja traduziu Swag para portugues? kkkk certeza que vc mudava seu nome após saber... :X

Blz, essa sua opnião nada contra acho boa, eu dei a minha nao gosta nao posta [censurado].

SWAG e uma instituição de gays.
Paulo_Thug
Paulo_Thug
Membros
Membros

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 27
Localização : Portugal, Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos Empty Re: Sugestão de mudança de HQ dos Velozes e Furiosos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos