Modern City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra ---> Quepi , Dom_Doll , Maik_Pereira E Have <--- By:ThuG_TheReal

2 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra ---> Quepi  , Dom_Doll , Maik_Pereira  E  Have <--- By:ThuG_TheReal Empty Denuncia contra ---> Quepi , Dom_Doll , Maik_Pereira E Have <--- By:ThuG_TheReal

Mensagem por ƬнυG_TнєŘєaℓ™ Sáb 23 maio - 1:02

Bom, primeiramente gostaria de mostrar como tudo começou. O Quepi veio me abordar, não conseguiu e depois fugiu. Eu com o "espirito de gangster" mandei uma imagem meio que "pirraçando" ele.
Segue o print abaixo:

Spoiler:
--
Em seguida ele me mandou um SMS me fazendo uma falsa acusação de hacker, ou por usar macro. Que seria a mesma coisa!
Segue o print abaixo:

Spoiler:
--
Um pouco mais tarde encontrei o mesmo com o suposto amigo "Maik_Pereira" rondando. Matei o senhor "Maik_Pereira" e mesmo assim depois da morte dele ele me colocou um /SU TH sendo que eu já havia o matado. Ou seja, abuso de comandos, falta de RPG e acima de tudo uma puta noobada fazer isso né ?
Segue o print abaixo:

Spoiler:
--
É meus caros soldados, e vocês ainda pensam que isso é o cumulo ? É ai que se enganam, o pior está por vir!
Não contente com a falta de RPG, O que ele faz ? Chamou um AMIGO GANGSTER para lhe ajudar!!! UM COP PEDINDO AJUDA DE UM GANGSTER (Dom_Doll) para poder me matar. Evil or Very Mad
Confiram abaixo o print com seus proprios olhos:

Spoiler:
--
Em seguida eu o alertei que o certo ato que ele estava fazendo estava errado, e mesmo assim nada adiantou. Ou seja, OS DOIS ficaram atirando em mim... (Puta sacanagem, um cop e um gangster)
Confiram:

Spoiler:
--
Por fim me mataram em cima deste ATO NOJENTO ANTI-RPG! E por cima o QUEPI ainda pagou de desentendido...
Vejam o print:

Spoiler:
--
E POR ULTIMO, QUERO DENUNCIAR O QUEPI E O HAVE POR ABUSO DE BUGS DO SERVER PARA SE BENEFICIAR EM RELAÇÃO A DINHEIRO (POIS É GALERA, ALÉM DELES SEREM NOOB'S E ANTI-RPG AINDA ABUSAM DE BUG, BUUUG)
Confiram o print abaixo do dinheiro dele, o Quepi possui simplesmente 3kk !!! 3KK! e o amigo dele possui 26kk, 26KK!!! SIM, VINTE E SEIS MILHÕES!
abaixo os dois print's
:

Spoiler:
E o RG do HAVE !
Spoiler:
--------------------------------
Enfim, espero que a equipe de admins possam tomar um certo "cuidado especial" com os meliantes acima. Obrigado desde já!
Ass: ThuG_TheReal
ƬнυG_TнєŘєaℓ™
ƬнυG_TнєŘєaℓ™
Designer
Designer

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ---> Quepi  , Dom_Doll , Maik_Pereira  E  Have <--- By:ThuG_TheReal Empty Re: Denuncia contra ---> Quepi , Dom_Doll , Maik_Pereira E Have <--- By:ThuG_TheReal

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Sáb 23 maio - 2:26

Em relação a primeira print, não tem nada de errado provocar um policial já que você é um gangsta certo?!

Em relação a segunda print, não a provas concretas que mostram o uso de macro tanto para um lado como para o outro (se tiverem print desse fato por favor postem).

Em relação a terceira print, o comando /su está adaptado por siglas (ex: /su [id] [sigla]) então ele só consegue dar /su com apenas as siglas que estiverem no /infosu, e já que no caso o Thug_TheReal matou o Maik_Pereira e no /infosu não tem uma sigla que de assassinato então também não posso punir pois o TH foi a única sigla mais próxima a ser dada em um assassinato, neste caso o erro foi meu de não ter colado essa sigla, irei providenciar isso na próxima atualização do servidor.

Em relação a quarta print, será discutido com todos administradores em geral para saber se haverá punição por esse ato (provável que haja).

Em relação a quinta print, foi apenas provocações e como eu disse esse em relação a primeira print isso não infringe as regras.

Em relação a quarta print, o bug foi testado e realmente estava dando dinheiro de modo sujo e injusto, se for confirmado que quepi e have estavam usando esse BUG que parece que estavam pelo tando de dinheiro que há no banco e em mãos serão punidos com o dinheiro zerado e 30 minutos de cadeia!

Quepi e have tem 24h para responder este tópico em suas defesas, caso os mesmos não respondam levará a punição!

Ɓяµησ Walker™
Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Mensagens : 322
Reputação : 18
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo SP

http://www.gtamoderncity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ---> Quepi  , Dom_Doll , Maik_Pereira  E  Have <--- By:ThuG_TheReal Empty Re: Denuncia contra ---> Quepi , Dom_Doll , Maik_Pereira E Have <--- By:ThuG_TheReal

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Sáb 23 maio - 6:40

Foi confirmado que Have usou o bug do dinheiro, como punição prometida teve o dinheiro zerado!
Ɓяµησ Walker™
Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Mensagens : 322
Reputação : 18
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo SP

http://www.gtamoderncity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ---> Quepi  , Dom_Doll , Maik_Pereira  E  Have <--- By:ThuG_TheReal Empty Re: Denuncia contra ---> Quepi , Dom_Doll , Maik_Pereira E Have <--- By:ThuG_TheReal

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Dom 24 maio - 13:18

Não tivemos respostas dos acusados, foi confirmado que Quepi estava usufruindo do BUG, será punido!
Ɓяµησ Walker™
Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Mensagens : 322
Reputação : 18
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo SP

http://www.gtamoderncity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra ---> Quepi  , Dom_Doll , Maik_Pereira  E  Have <--- By:ThuG_TheReal Empty Re: Denuncia contra ---> Quepi , Dom_Doll , Maik_Pereira E Have <--- By:ThuG_TheReal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos