Modern City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra LIDER da ROTA e seu CLÃ.

3 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra LIDER da ROTA e seu CLÃ. Empty Denuncia contra LIDER da ROTA e seu CLÃ.

Mensagem por ƬнυG_TнєŘєaℓ™ Sex 2 maio - 22:28

Eu estou fazendo uma denuncia contra o lider da ROTA e seu clã.
Primeiro, Esse clã da rota já esta tendo muitas reclamações e não é de hoje...
EU DU_THEREAL PROVO com as minhas SS (ScreenShot) que o SD_Mateus45ROTA matou DUAS vezes um civil ! como podem ver no 'CHATKILL'



------------------------------------------------------------------------------



Bom primeiro eles estão abordando um civil sem estar procurado, e em seguida já foram mandando um /su indevido de DOP. (Que infelizmente não pude registrar no print.)
PS: Notem que o CIVIL já tinha avisado que tinha PRINT do MATEUS matando ele anteriormente!

Spoiler:



------------------------------------------------------------------------------


Segundo, Notem que os COP's nem ligaram e "sentaram a bala" novamente no civil, só por que ele não DEU /handsup ou simplesmente apertou "Y". Porém ficou parado e não reagiu!
Spoiler:


------------------------------------------------------------------------------



Depois disso, eu fiquei indignado com essa injustiça e por fim sai do /TV e fui falar com eles. E sabem oq eles fizeram ? Olhe vc mesmo no PRINT.
Dica: só ai foram mais que uma regra desrespeitada !

Spoiler:


------------------------------------------------------------------------------


por fim, eles ainda me desrespeitaram. Eu poderia dar um kick no "Rick" por isso. Más decidi ficar de boa.

Spoiler:
ƬнυG_TнєŘєaℓ™
ƬнυG_TнєŘєaℓ™
Designer
Designer

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra LIDER da ROTA e seu CLÃ. Empty Re: Denuncia contra LIDER da ROTA e seu CLÃ.

Mensagem por Anne_Deveraux Sex 2 maio - 22:34

Mais uma denúncia, só pra comprovar que de RPG esse Batalhão não tem NADA!  Mad 
Anne_Deveraux
Anne_Deveraux
Membros
Membros

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra LIDER da ROTA e seu CLÃ. Empty Re: Denuncia contra LIDER da ROTA e seu CLÃ.

Mensagem por Ŵooʑıє_TнєŘєaℓ™ Sex 2 maio - 22:39

Como já foi conversado, os caras jogam bem, mas estão querendo praticamente incriminar as pessoas para depois mata-las.
O líder da ROTA foi alertado e avisado InGame, se houver uma próxima vez ele será demitido.



Administrador Woozie_TheReal.
Ŵooʑıє_TнєŘєaℓ™
Ŵooʑıє_TнєŘєaℓ™
Designer
Designer

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo, Brazil.

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra LIDER da ROTA e seu CLÃ. Empty Re: Denuncia contra LIDER da ROTA e seu CLÃ.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos