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Sugestões para Hitman

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Mensagem por Anne_Deveraux Sex 2 maio - 23:32

Mais uma vez com sugestões, dessa vez pros Hitmans:


- O chat-kill é legal, sim, mas para Hitman não tanto... Quando o server estiver com mais gente on, vai ser difícil identificar Hitmans, mas com o chat-kill, o disfarce por exemplo não serve para nada. O ideal seria: sem chat-kill, e quando um Hitman cumpre um contrato, aparecer apenas "Um Hitman matou Fulano e cumpriu seu contrato.", sem valor ou nome do Hitman, afinal, somos assassinos, não gostamos de aparecer.


- Adição de um comando para verificar o contrato atribuído (/meucontrato)


- Adição do comando /mask on\off: onde o nick não aparece, não importa a distância, tornando uma aproximação sorrateira realmente sorrateira.





- Por último, porém com menos importância, adição do sistema de One Hit Kill para Sniper, ou pelo menos Headshot para Sniper... Afinal, convenhamos que um tiro de rifle de precisão, vindo de uma distância considerável, faz um estrago permanente num ser humano rsrs. Esse sistema é sempre rodeado de controvérsias, então, é uma sugestão sem tanta ênfase.




Por enquanto é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui o/
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Mensagem por ƬнυG_TнєŘєaℓ™ Sáb 3 maio - 1:01

Gostei das sugestões, passei para o Bruno_Walker e ele está analisando!
Obrigado pelas dicas !
Att: Du_TheReal
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Mensagem por Anne_Deveraux Sáb 3 maio - 2:29

o/

Eu sei que ele deve ter coisas melhores pra fazer pro server, mas isso ia deixar os Hitmans uma prof digna de novo *--*

Obgda pela atenção (:
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Mensagem por Ŵooʑıє_TнєŘєaℓ™ Sáb 3 maio - 2:54

Anne_Deveraux escreveu:Mais uma vez com sugestões, dessa vez pros Hitmans:


- O chat-kill é legal, sim, mas para Hitman não tanto... Quando o server estiver com mais gente on, vai ser difícil identificar Hitmans, mas com o chat-kill, o disfarce por exemplo não serve para nada. O ideal seria: sem chat-kill, e quando um Hitman cumpre um contrato, aparecer apenas "Um Hitman matou Fulano e cumpriu seu contrato.", sem valor ou nome do Hitman, afinal, somos assassinos, não gostamos de aparecer.


- Adição de um comando para verificar o contrato atribuído (/meucontrato)


- Adição do comando /mask on\off: onde o nick não aparece, não importa a distância, tornando uma aproximação sorrateira realmente sorrateira.





- Por último, porém com menos importância, adição do sistema de One Hit Kill para Sniper, ou pelo menos Headshot para Sniper... Afinal, convenhamos que um tiro de rifle de precisão, vindo de uma distância considerável, faz um estrago permanente num ser humano rsrs. Esse sistema é sempre rodeado de controvérsias, então, é uma sugestão sem tanta ênfase.




Por enquanto é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui o/



Achei as sugestões legais, mas como vc msma disse a controvérsias.

- Existem 24 Organizações no servidor e seria um pouco egoísta remover o ChatKill para facilitar o jogo de apenas 2 Orgs.

- Concordo plenamente, o /meucontrato ou meucontrato no /laptop é indispensável.

- O comando /maskon\off é muito útil, mas vai trazer alguns problemas se for adicionado porque já vai ser difícil o colocar e não bugar o GM, fora que teríamos que achar um jeito de sincroniza-lo com o ChatKill (estamos abertos a sugestões) e ainda por cima tem os Hackers que vão se beneficiar com o anonimato.

- A questão do One Hit One Kill para Sniper é RPG mas na vida real qualquer arma pode matar com único tiro se o atirador souber onde atirar. Mas esse nem é o real problema, a questão é a msma dita acima vai ser difícil o colocar e não bugar o GM, caso de certo vai ter outro problema, esse Mod do One Hit One Kill faz com que quando um player mate outro o kill sejá efetuado pelo servidor e não pelo jogador, o que na minha opinião vai ficar estranho e além disso provavelmente os Kills/Deaths não vão constar no RG.
E ainda vai ajudar a cair o padrão de PvP do servidor, pois muitos já trocaram a Eagle e a Shotgun pela MP5 e M4, e isso eu digo no combate praticamente corpo a corpo, sem contar os campers de Sniper que é o que mais tem no Server e o número vai aumentar ainda mais com esse Mod.
Não estou dizendo que é errado jogar com essas armas, pois se estão no jogo é para serem usadas, mas acho que todos sabem do padrão de habilidade que estou falando.  Wink



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Mensagem por Anne_Deveraux Sáb 3 maio - 4:53

Todas as sugestões que eu estou dando já vi em outros servidores, e só trouxe pra cá porque realmente acho todas boas e sinto que falta um toque especial no server, um diferencial por assim dizer.

Não só para os Hitmans, mas acredito que outras orgs poderiam gostar de um server sem chat kill, o que não significa que não iria ter como identificar quem matou quem, pois, uma outra coisa que vi num server onde não havia chat kill, era uma mensagem que aparecia no chat para quem estava perto apenas, avisando quem matou quem e com o quê.


Também, o /mask SÓ pode ser utilizado por Assassinos com contrato, tornando mais difícil o abuso desse comando, afinal, se Hitman mata sem contrato, é DM comprovado, pois é necessário uma confirmação de que havia um contrato na pessoa, sendo necessária a mensagem após a morte, conforme citado:


Anne_Deveraux escreveu:quando um Hitman cumpre um contrato, aparecer apenas "Um Hitman matou Fulano e cumpriu seu contrato.", sem valor ou nome do Hitman.





Eu não entendo quase nada de programação SAMP, mas acredito que o sistema de one hit kill seja um FS, o que não significa que a compatibilidade seria maior, mas enfim, não sei se seria necessário adicionar um sistema diretamente ao GM (afinal, não sei o que seria menos bugado, digamos assim).


Nesses servers onde havia todos os sistemas descritos, os players utilizavam M4 e MP5 do mesmo jeito que utilizariam em outro lugar, o único diferencial, que eu ESQUECI de mencionar, era que as Orgs NÃO davam Sniper quando equipavam, nem mesmo Líderes, ela era obtida APENAS com roubo das Lojas de Arma. Além disso, os roubos de qualquer lugar demoravam mais, cerca de 60 - 90 segundos para serem completados, o que já deixava mais difícil o acesso a Sniper caso houvesse alguma org policial online. São coisas simples que de um certo modo ajudam a balancear o poder que ela tem. Além disso, o uso da Sniper só era permitido quando a distância NÃO possibilitava ver o nick do alvo, ou o atirador esteja em uma altura considerada permitida para o uso, mesmo que possibilite visualizar o nick do alvo. No lugar da Sniper, as orgs recebiam Country Rifle, que já tem uma mira mais aproximada que M4/AK e um dano razoável combinado com uma velocidade de disparo mais rápida que da própria Sniper.


Apesar do título ser Sugestões para Hitman, existem coisas que iriam balancear mais o jogo (na minha opinião) e tornar o PvP mais desafiador, digamos assim.
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Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Sáb 3 maio - 10:12

Primeiramente os hitmans e triads tem disfarce não necessita desse comando /mask, e no caso desse sistema de "one kill" eu precisaria mexer no gm para poder coloca-lo pois o servidor da gmx todos os dias as 5 da manhã e quando ha gmx ele não carrega os FS, tirar o chat kill só para beneficiar 2 orgs seria muito egoísta e muita gente gosta do chat kill e o chat kill é oque nos ajuda a deter vários xiters no servidor, resultado disso é bugar o servidor dando mais trabalho pra min e dando mais dor de cabeça, fora que vai dificultar para administração caso o membro dos hitman tiver usando xiters, sua mudança nas orgs assassinas está negada, entendo que trouxe sugestões do servidor que você gostou mais isso aqui não é o servidor que você jogava, oque está feito na BRV ficará feito e não será mudado.
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Mensagem por tonsnilzer Sáb 3 maio - 11:30

Opa, e aí galero. Vou dar uma intrometida aqui já é que do meu interesse.

Não vou dizer que o pedido da Anne seja errado(caso desse de fazer mesmo), mas como já vi um programador sofrer de perto, sei que é difícil.

Podemos fazer por priorização:
- Tem como fazer exceção de one shot/head shot só para sniper? Se sim, podem priorizar a sniper apenas para org tal, cargo tal. Só vai de vocês quem vocês colocam como líder nas orgs.
- O mask on/off é só uma questão de vontade. Nunca deu problema por parte de cheaters isso ai.
- Chat kill tem seus prós e contras. Mas desde quando o nick apareça da cor do disfarce no chat kill após a execução, sem problemas ao menos.

Não é um pedido egocentrista o da Anne, mas é a razão.. Não faz muito sentido um hitman ter que ficar tirando x1 no meio da muvuca pra matar. O ideal é o cara morrer sem esperar por isso. E se omitem nossos meios, fica difícil.
É bem por uma filosofia. Se não podem fazer tudo, façam tudo que puderem.

Ah, e o melhor jeito pra adicionar essas sugestões é procurando FS's ou GMs que contenham os FS's para adaptarem ao servidor. Se vai bugar o GM? Claro que vai. Mas isso é o trabalho do programador, resolver bugs, caso contrário, qualquer um poderia fazer um server.

Abroços!
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Sugestões para Hitman Empty Re: Sugestões para Hitman

Mensagem por Ŵooʑıє_TнєŘєaℓ™ Sáb 3 maio - 14:27

ChatKill está fora de questão de ser removido, o assassino aparece com seu disfarce quando mata. Na minha opinião a unica coisa que vale a pena por é o One Hit One Kill, isso se a sniper ficar meio que restrita a alguns cargos. O /maskon \ off é legal mas é dispensável porque já se tem o disfarce.

O vídeo abaixo mostra como seria com One Hit One Kill, e é claro players bons jogando:



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Sugestões para Hitman Empty Re: Sugestões para Hitman

Mensagem por Anne_Deveraux Sáb 3 maio - 20:42

É óbvio que não é o servidor que eu jogava, quis apenas dar dicas que podem atrair mais players que gostam de um Roleplay mais fiel, e não xiters que se "beneficiariam" com as mudanças.

Mas obrigada mesmo assim pela atenção e pelo feedback, se quiserem podem fechar aqui. o/
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