Modern City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo que você precisa saber para ser um Administrador!

Ir para baixo

Tudo que você precisa saber para ser um Administrador! Empty Tudo que você precisa saber para ser um Administrador!

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Qua 5 Jul - 19:00

Como ser um Administrador


Você que não é administrador mas deseja ser, esse tópico serve para você também, lembre-se quanto mais qualificado você ser, mais chances terá de ser um administrador em nosso servidor!

1- Sempre que estiverem jogando no servidor atendam sempre os players seja no /relatorio ou no /criarticket
-
2- Sempre que reportarem um xiter respondam dizendo que vai verificar e fique de TV no reportado até que você se convença que ele não é xiter (depois avise quem o reportou dizendo que não detectou nada).
-
3- Não provoque, xingue ou insulte um player no /par, atos como esse é considerado como anti-profissionalismo do administrador (mostre para ele que você é um profissional certo?).
-
4- Caso mandem peçam para setar emprego, dar casa, carros, licenças e etc. Não deem e tente conversar com o mesmo mostrando que nosso servidor é rigoroso em questão ao RPG, explique da melhor forma possível e evitando conflitos que o RPG tem que ser 22.06.2018.
-
5- Caso um jogador te ofenda no /relatorio ou algo do tipo, não perca a cabeça e nem fique nervoso. Apenas diga há ele que você não o desrespeitou em nenhum momento, e que o como administrador e pessoa você tem que ser respeitado.
-
6- Sempre quando forem ficar de TV em um reportado, avise os admin para que não fique 2 admins de TV no mesmo player (por isso é sempre bom terem um programa de comunicação por voz para facilita na hora do atendimento, verificação e etc...)
Caso um player mande /relatorio acusando outros players de tal motivo mande ele denuncia no fórum. (nunca puna alguém sem provas)
-
7- Percebi que nosso servidor faz bastante sucesso em Portugal, e acontece que muitos estão jogando pela primeira vez no nosso servidor e acabam não sabendo nada, então peço que tenham bastante paciência, tentem ensinar tudo que poderem e façam com que todos os players atendidos por você se sintam bem assim nosso servidor ficará com um clima bom de jogo e começara a segurar mais novatos. (sempre oriente para que o novato leia as regras no /regras, os tutoriais no fórum)
-
8- Tentem nunca discutir com um player, caso ele seja preso pelo jarvis ou por que desrespeitou alguma regra do servidor e reclame, deem /kick, ou /aviso ou façam algo que mostre para ele que nossa administração não tolera ignorâncias ou desaforos de nenhum dos players do servidor. (mas se possível tentem acalmar o player e mostrar para ele que, oque ele fez foi errado e etc.)
-
9- Jogando no servidor percebi uma coisa, a vários novatos que não sabem jogar no servidor e acabam sendo presos, cometendo DM e acabando que saindo do server, então peço que quando verem um novato ser preso e talz ou cometer alguma coisa que infrinja as regras, tente conversar com ele e pedir para que não faça, para que leia as regras, tente ser gentil para que assim o novato se sinta bem e não saia do servidor. Assim vamos tentar conversar mais com os players e evitar ficar dando muitas punições.
-
10- Não fiquem teleportando e ajudando players novatos (Há não ser se pedirem no /relatorio ou /criarticket), para fazerem isso entrem como Cop e o ajude na forma "RPG", assim o novato não ficará entediado.
-
11- Sempre verifique o fórum para ver se não a nova mensagens, se não há liderança para confirmar, caso você mesmo não tenha tempo, peça para outro administrador dar uma verificada e etc... É necessário sempre confirmar as lideranças de lideres.
-
12- Não deem Kick com motivo infatis, ex:

O administrador Bruno_Walker kickou Jarvis pelo motivo: nao
O administrador Bruno_Walker kickou Bruno_Walker pelo motivo: Saindo aki

E etc... Quanto mais mostrarmos que somos responsáveis e tudo mais para os jogadores, mais eles se sentirão seguros em jogo em nosso servidor.

-
13- Para responder qualquer mensagem no fórum, ou criar tópicos e etc, usem uma fonte, formatem bem o seu texto assim como esta bem formatado esse tópico com cores, numeração e etc da sua escolha...
-
14- Sempre tentem amenizar a situação, evitando conflitos e brigas.


-- Como confirmar Liderança de Líder --

1- Para confirmar o tópico de liderança de líder, o tópico deve estar exatamente assim:

Nome do Líder: Bruno_Walker (Verifique se o nick esta correto no servidor)

Nome do Clã: Walkers (Nome do clã que ele assumiu)

O líder Bruno_Walker assumiu o Clã Walkers

Data: 06/07/2017

2- O tópico estando assim, responda dizendo "Liderança Confirmada" Tranquem o tópico e usem o comando /confirmarlider [Nick] (Que no caso é o nick que esta no fórum, caso o servidor diga que o nick não exista, não confirmem a liderança)
-
3- Se o tópico não estiver igual o exemplo acima ou o nick não estiver correto quando tentar confirmar usando o /confirmarlider, responda o tópico dizendo o motivo da liderança não poder ser confirmada!

4- As definições de grupo e rank podem deixar que os programadores do fórum setam.


-- Como Resolver Denuncias no Fórum --

1- Para resolver denuncias no fórum, a denuncia deve estar nesse formato:

Nick do Autor da Denuncia: Bruno_Walker (Nick In Game do Autor da Denuncia

Nick do Acusado: Jarvis (Nick In Game do Denunciado)

Bruno_Walker esta denunciando Jarvis por: Matando /m (O motivo da denuncia)

Provas: Explicação com Provas (A denuncia deve conter provas, como imagens ou videos)

Data do Ocorrido: 2017-07-11

2- Caso a denuncia não esteja nesse formato, apenas respondam "Denuncia não esta no formato correto ou não contem provas necessárias, Denuncia movida para aba de Denuncias Ignoradas" tranquem o tópico e mova para aba de Denuncias Ignoradas.
-
3- A denuncia foi feita no formato correto, contém provas claras e esta tudo certinho, então respondam "Esperando o Denunciado responder o tópico em sua defesa", caso o denunciado não responder então puna o player denunciado de acordo com a tabela de punições usando o comando /agendarprisão [Nick] [Tempo] [Motivo], caso o denunciado responda assumindo e etc de qualquer forma punam de acordo com as normas.
-
4- Deem 1 dia para o denunciado responder o tópico em sua defesa, analise a forma que o denuncia tenta se defender e etc.
-
5- Lembre-se Só punam com provas claras e concretas que o denunciado infringiu as regras.
-
6- Caso um administrador seja denunciado, apenas deixe para os programadores do fórum resolver, caso seja você o administrador denunciado apenas responda o tópico em sua defesa.
-
7- O jogador foi denunciado usando hack, mods anti-RPG's, bugando dinheiro ou algo assim, usem o comando /agendarban [Nick do Acusado] [Motivo]
-
8- Se a denuncia foi resolvida e confirmada, tranquem o tópico e mova o tópico para area de denuncia resolvidas.
-
9- Sempre amenizem a situação do denunciado, como por exemplo em uma denuncia de ofensas:
ex: Matheus esta sendo denuncia por Ofensas e foi tudo confirmado com provas e talz, ao punir o acusado e trancar o tópico, amenizem a situação dizendo: Entendo que Matheus estava nervoso e acabou ofendendo seu colega de jogo, tenho certeza que o mesmo entenderá a punição e não fará mais coisas do tipo.

10- Ao responder uma denuncia comprovada (de que o denunciado esta infringindo a regra), pegue e cole o numero do artigo da regra que ele infringiu, exemplo: Um Gangster estava tentando cometer DM contra jogador de profissão neutra e foi comprovado.

De acordo com artigo "1.4 - É proibido matar um player que estiver trabalhando em profissões neutras mesmo se ele for membro de algum Clã, só policial é permitido matar um player que estiver em trabalho mas se estiver procurado."

Acusado será punido, denuncia foi resolvida.

Tópico Fechado!

11- Caso decidam dar uma segunda chance ao jogador e desbani-lo, ele terá que sofrer algumas punições, clique aqui para ver como funciona.


-- Como Liberar VIP Sócio, Veículo VIP ou Dinheiro Para Jogadores que Compraram --

1- Os administradores Donos que tem acesso a Rcon irão receber um e-mail quando algum jogador comprar VIP.
-
2- No e-mail irão conter as informações de qual tipo de item foi comprado, se foi Dinheiro VIP, Carro da Concessionaria ou VIP Sócio!
-
3- Para dar o VIP Sócio use: /darsocio [Quantidade em Dias] [Nick]
-
4- Para dar Veículo da Concessionaria use: /DarConce [Nick]
-
5- Para dar dinheiro VIP use: /DarDinheiroVIP [Nick] [Quantidade]

OBS: Todos esses comandos funcionam com os jogadores online ou não no servidor.


-- Como Resolver Revisão de Banimento --

1- Para resolver uma revisão de banimento, o tópico deve estar no seguinte formato:

Nick do Banido: Bruno_Walker (Nick in game do banido

Nick do Administrador que o Baniu: Jarvis (nick in game do administrador que o baniu

O jogador Bruno_Walker esta acusando o Administrador Jarvis de o Banir Pelo Motivo: Abuso de Poder

Provas: Explicar porque devemos dar a ele uma chance

Data do Banimento: 2017-07-12

2- Ao resolver um revisão de ban de um player banido por você, você decidira se ele irá ser desbanido ou não será desbanido (eu costumo pensar se será uma boa ideia deixar esse player que foi banido voltar para o servidor)
-
3- Sempre que banir alguém tentem sempre confirmar mesmo e ter provas para caso de revisões de bans e etc.
-
4- Só resolva as revisões de Ban de jogadores banido por você.
-
5- Caso um administrador poste uma revisão de banimento mostrando que foi banido por um administrador que não está mais na administração, avise um programador e comente o tópico dizendo que será passado para um responsável de nível alto.
-
6- Mas... Sempre que desbanir um player caso ache que ele tem que ser desbanido, use o comando /infoplayer [nick] e depois /retirarlevel [nick] [level] e /retirargranabanco ou /retirargrana [nick] [level] e retire o tanto de dinheiro e level que você acha que deve ser retirado pelo ato que o fez ser banido.


-- Informações Sobre Comandos do Servidor --

1- O /AgendarPrisao [Nick] [Tempo] [Motivo] ele seta o tempo, e adiciona mais tempo também, exemplo: O jogador foi denunciado e você agendou a prisão dele para 20 minutos e depois surgiu outra denuncia, então você usa o comando novamente e coloca mais 20 minutos, ele irá somar o tempo que o jogador já estava preso, com o novo tempo que no caso é 20+20. (Comando funciona com o jogador online ou não no servidor)
-
2- O /BloquearCop [Nick] serve para bloquear o jogador em entrar em profissões policiais, ex: O jogador foi denunciado varias e varias vezes abusando dos comandos de cop, não sabendo jogar como cop e etc... Esse comando serve para isso, bloqueia o jogador de entrar em profissões policiais. (Comando funciona com o jogador online ou não no servidor)
-
3- O /AdmVEstacionar (Dentro de um Veículo da Concessionaria) serve para estacionar qualquer veículo da concessionaria, ex: Um jogador estacionou no meio da rua, ou em algum lugar indevido atrapalhando os outros jogadores, você pode usar esse comando para estacionar o veículo em outro lugar, de preferencia em um estacionamento.
-
4- O /AdmVCarro [ID Unico do Carro da Concessionaria] Vende o Veículo da Concessionaria, ex: Caso o jogador não respeite as regras e ficar estacionando o veículo em lugares indevidos os administradores poderão vender.
-
5- O /LimparCla [ID do Clã] Limpa o Líder do Clã
-
6- O /ConfirmarLider [Nick] Funciona com o jogador online ou não no servidor.
-
7- O /RetirarLideranca [Nick] Retira a liderança que foi confirmada, usada em caso de erro e etc.
-
8- O /Liderex [ID do Clã] Serve para entrar como líder de um clã sem tirar o líder atual, esse comando é para ser usado só em caso necessário, tipo promover um jogador a pedido de um líder ausente e essas coisas. (Esse comando não salva o líder)
-
9- O /DarCla [ID do Jogador] [ID do Clã] serve para dar um clã ao jogador!
-
10- O /ForceComando [ID do Jogador] [Comando ex: /tocarradio) esse comando força um jogador a usar outro comando.
-
11- O /IrCarroC [ID Unico do Carro da Concessionaria] serve para ir em um carro da concessionaria.
-
12- O /TrazerCarroC [ID Unico do Carro da Concessionaria] serve para trazer um carro da concessionaria.
-
13- O /VBlockAdm serve para bloquear o acesso dos veículo da concessionaria, assim apenas os donos poderão dirigir (Mas o dono pode desbloquear o acesso do veículo dele usando o /painel)
-
14- O /IrConcessionaria serve para ir até a concessionaria.
-
15- O /GDP ou /GuerraDePontos ativa/desativa a guerra no morro (ATENÇÃO: Lembre-se de desativar a guerra ao inicia-la)
-
16- O /CriarArvore /DeletarArvore /DeletarTodasAarvores Cria/Destrói/DestróiTodas as arvores de natal
-
17- O /LMAdm Liga o motor de qualquer veículo
-
18- O /DeletarConta [Nick] deleta a conta de um jogador (ATENÇÃO: Não use esse comando atoa)
-
19- O /Online mostra uma mensagem para todos os players dos jogadores online.
-
20- O /SetPos [ID Player] [Posição X] [Posição Y] [Posição Z] seta um jogador em uma posição.
-
21- O /RCarro (Dentro de um Veículo) repara um veículo
-
22- O /InfoAdm /InfoHelper mostra as vagas de admins e Helpers
-
23- O /ADMBarreira retira todas as barreiras colocadas por policiais
-
24- O /Praia /lt /dn /tunning /fim /ircamera são comandos de teleporte rapido.
-
25- O /TravarCaixinha /LiberarCaixinha trava/destrava o bolsa familia.
-
26- O /CriarVotacao /EncerrarVotacao Cria/Encerra uma votação
-
27- O /teleportes abre um menu de teleportes.
-
28- O /CriarEvento /EncerrarEvento Cria/Encerra Evento (Ao usar o comando, os jogadores que aceitarem serão teleportados para sua localização)
-
29- O /BlindarCarro adiciona + 100 de blindagem no veículo
-
30- O /SetarMat seta materias nas HQ's dos clãs
-
31- O /VerTickets ve os tickets de atendimento que foram criado pelos players.
-
32- O /AtenderTicket (ID do Ticket) teleporta até o jogador que criou o ticket.
-
33- O /DesligarPar desliga seu particular, assim nenhum jogador poderá falar com você no /par
-
34- O /Ver [ID Jogador] ve o RG de um jogador
-
35- O /BRelatorio bloqueia um jogador de usar o comando /relatorio
-
36- O /LimparTempoEmprego limpa o tempo de espera que um jogador tem para pegar outro emprego.
-
37- O /kitadm /kitadmono pega kit de arma dos admins.
-
38- O /jetpack pega um jetpack (Vip Sócios também podem usar esse comando)
-
39- O /infovip /limparvip [vaga] ve/limpa um Jogador VIP Sócio.
-
40- O /GMX reinicia o servidor (ATENÇÃO: Esse comando não pode ser usado para qualquer motivo, pode bugar as contas do servidor)
-
41- O /AdmVCasa [ID Casa] /AdmVemp [ID Empresa] /AdmVMiniEmp [ID Mini Empresa] Vende Casa/Empresa/MiniEmpresa
-
42- O /IrCasa [ID Casa] /IrEmp [ID Empresa] /IrMiniEmp [ID Mini Empresa] vai até uma Casa/Empresa/MiniEmpresa
-
43- O /Casa [ID Casa] teleporta até um interior de uma casa.
-
44- O /tv [ID do Jogador] fica de tv em um jogador (USE o /tv novamente para desativar o modo tv)
-
45- O /a [texto] chat dos admins
-
46- O /h [texto] chat dos helpers.
-
47- O /cnn /cnnn cria um texto na tela/cria um texto sem nome na tela.
-
48- O /AdmPrender [ID do Jogador] [Tempo em Minutos] [Motivo]
-
49- O /AdmSoltar solta um jogador da prisão
-
50- O /IP [ID Jogador] ve um ip de um jogador.
-
51- O /Ban [Nick] [Motivo] /DesbanirNick [Nick] /DesbanirIP [IP] Bani/Desbane Nick/Desbani IP
-
52- O /SetTime [ID Jogador] seta um jogador para seu local de respawn.
-
53- O /Avsar [ID] avisa um jogador (ATENÇÃO: Caso o jogador tenha 5 avisos será banido automaticamente)
-
54- O /LChat limpa o chat do servidor.
-
55- O /Par [ID Do jogador] [Texto] fala no particular
-
56- O /EntrarCarro [ID Carro] entra de passageiro em um veículo.
-
57- O /IrCarro [ID Carro] vai até um veículo.
-
58- O /Mark /IrMark marca um local para teleportar/vai até um local onde foi marcado.
-
59- O /ir /trazer Vai/Traz um jogador
-
60- O /Respawnid /Repararid respwna um um veículo por perto/Repara um veículo por perto.
-
61- O /DestrancarID destranca um veículo por perto.
-
62- O /ACL arruma todos os caixas eletronicos
-
67- O /RC [Clas] ou [Conce] ou [Todos] Respawna veículos dos Clãs ou das Concessionarias ou Todos.
-
68- O /Explodir [ID Jogador] /Tapa [ID Jogador] /Tapao [ID Jogador] Explodi/Tapa/Tapao em um jogador.
-
69- O /DarArma [ID Jogador] [ID Arma] [Munição] da uma arma para um jogador.
-
70- O /DarVida [ID Jogador] [Vida] /DarColete [ID Jogador] [Colete] da vida/colete para um jogador.
-
71- O /DarKitVip [ID Jogador] da um kit vip de armas para um jogador.
-
72- O /Tempo [ID do Tempo, de 1 há 45] seta um tempo no servidor.
-
73- O /SetSkin [ID Jogador] [ID Skin] seta uma skin em um jogador.
-
74- O /Matar [ID Jogador] ou /Kill [Id Jogador] mata um jogador (Para testar se o jogador esta com God Mod ou não)
-
75- O /Retirararmas [ID Jogador] retira todas as armas de um jogador.
-
76- O /Calar [ID Jogador] Cala um jogador (INFO: Use o mesmo comando para descalar um jogador calado)
-
77- O /Kick [ID Jogador] [Motivo] Kicka um jogador.
-
78- /Aviso [ID Jogador] [Motivo] /TirarAviso [ID Jogador] [Motivo] Avisa/Retira Aviso do jogador (ATENÇÃO: jogador com mais de 5 aviso será banido automaticamente)
-
79- /Congelar [ID Jogador] /Descongelar [ID Jogador] congela/descongela um jogador
-
80- /Desbugar [ID Jogador] desbuga um jogador
-
81- /SetEmprego [ID Jogador] [ID Emprego] set um emprego em um jogador.
-
82- /PortaoRally abre o portao do evento rally
-
82- /SequestroBVL [Limite de Sequestro] seta um limite de sequestro por hora.
-
83- /Count inicia uma contagem de 10 segundos.
-
84- /Paredao /RemoverParedao coloca/remove um paredão


84- /punicoes abre uma tabela com as opções de agendar banimento, tirar level, tirar dinheiro e etc...[/color][/color]
Ɓяµησ Walker™
Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Mensagens : 322
Reputação : 18
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo SP

http://www.gtamoderncity.forumeiros.com

Chefao_Six gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos