Carta de Demissão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carta de Demissão

Mensagem por Kronuous_Kabuloso em Sab 13 Ago - 11:10

Venho por meio deste tópico avisar a todos os membros que estou deixando o cargo de adm no jogo, não por falta de players, não por discussões, não por quebrar alguma regra, eu apenas parei de jogar todos os jogos, desinstalei tudo, chega uma hora que temos que encarar a realidade, assumir compromissos, conviver com as pessoas que te amam, e essa hora chegou para mim alias faz tempo que estou adiando esta data, afinal foram bons momentos passados ao lado de todos vcs amigos, peço desculpas ao Bruno pois prometi que iria ajudar como adm no servidor, peço desculpas ao Rogrox, meu fiel escudeiro por estar saindo sem me despedir, e peço desculpas a todos que ofendi durante o período em que estive online, Vcs tem potencial para ser a melhor equipe e o melhor servidor, por isso não parem de se reinventar. Adeus. continuarei sempre presente e prontamente disponível para ajudar qualquer um que me chamar por Kronuous.

Sad Sad

Acesse nosso TS3 167.114.46.210:8788 para duvidas e dar umas risadas
Kronuous_Kabuloso
Administrador
Brasil Virtual Life

Kronuous_Kabuloso
Membros
Membros

Reputação : 0

Re: Carta de Demissão

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ em Seg 15 Ago - 6:19

Entendemos sua saída da administração, sem duvidas é uma perda muito grande para o servidor e para nós sua saída como administrador e como player. Crying or Very sad

Agradecemos
por ter nos dado uma força, desejamos tudo de bom... Fique em Paz.

Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Reputação : 17

http://www.br-brasilvirtuallife.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: